quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Restos mortais no Costa Concordia são de mulher

As autoridades italianas confirmaram hoje (24) que os restos mortais encontrados no navio Costa Concordia são da passageira Maria Grazia Trecarichi. O anúncio foi feito pela Polícia Científica de Roma, responsável por conduzir os testes de DNA.  
"Fiquei sabendo pela imprensa que o corpo encontrado no navio é o da minha mulher. Mas, até a agora, não fui notificado oficialmente", comentou, por sua vez, o marido da vítima, Elio Vincenzi. "Tinham me garantido que eu seria o primeiro a saber, mas não foi o que aconteceu", destacou. Os restos mortais de Trecarichi foram encontrados no dia 10 de outubro, próximo da ponte 3 do cruzeiro, naufragado em janeiro do ano passado, na ilha de Giglio. O acidente causou 32 mortos, sendo que dois corpos estavam desaparecidos. Com a identificação da italiana, resta apenas o corpo do indiano Russel Rebello para ser encontrado. A italiana Maria Grazia Trecarichi estava no navio junto com sua filha, Stefania, e seu cunhado, que se salvaram porque ela cedeu seu lugar no bote salva-vidas ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário