MSC Divina |
Os 500 torcedores que chegaram primeiro, de avião, foram levados em quatro ônibus ao Porto do Recife, onde o navio esta e fica atracado até o próximo dia 26.
Apesar de pronto, o terminal marítimo de passageiros não tem qualquer atrativo para os turistas porque a licitação para escolha do arrendatário do espaço ainda não foi concluída pela Secretaria Especial dos Portos.
"O navio hotel será atendido com o mesmo plano emergencial utilizado desde outubro do ano passado", informou o Porto do Recife em nota.
Nesta quarta, são esperados mais dez voos com 1.971 mexicanos. Todos eles vieram para assistir aos jogos da seleção mexicana no Nordeste.
Na sexta-feira (13), o grupo vai de ônibus para Natal (RN), onde o México enfrenta Camarões. Os torcedores não poderão ir de navio porque a embarcação de 67,69 metros de altura não consegue passar por baixo da ponte a Newton Navarro para atracar no porto de Natal. lei a noticia aqui
No domingo (15), o navio zarpa para Fortaleza, onde o México enfrenta o Brasil, no dia 17. Após a partida, a embarcação volta ao Recife.
Já no dia 23, o jogo é contra a Croácia, no Recife.
O navio MSC Divina tem bandeira italiana e foi construído em 2012, tem 333 metros pesa 139 mil toneladas e comporta 4.345 passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário