MSC Divina em Santos |
Adrian Ursilli, diretor comercial da armadora, comentou sobre os resultados e agradeceu a presença de todos na abertura do evento. "Trata-se de um evento conjunto, no qual apresentamos os navios da frota e mostramos nosso produtos, além de toda essa merecida premiação. A companhia continua crescendo e aproveito o espaço para agradecer aos tripulantes que fazem do navio um sucesso absoluto. Grand Voyage é um produto muito importante para a MSC. Quando vemos o cliente final curtindo todos os ambientes e programações, é uma satisfação."
Para a temporada 13/14, Adrian afirmou que a ocupação foi altíssima. "Em termos qualitativos e quantitativos tivemos resultados positivos, além de um índice de satisfação satisfatório. A MSC é uma referência na qualidade do produto e serviço oferecido" - o executivo ainda explicou a baixa no volume de mini-cruzeiros pela costa brasileira. "Trata-se de uma redução na oferta no mercado em geral. Acredito que seja diretamente ligado a elevação de custos. A competitividade do mercado brasileiro perde pra outros mercados que estão surgindo."
Adrian confirma 11 navios na costa brasileira para a temporada 2014/2015, 9 a menos que na temporada 2013/2014. "Estamos com 11 navios previstos, diferente dos 20 na temporada passada, devido a outras oportunidades e destinos mais vantajosos. Apesar disso, somos sempre fortes no país e temos uma taxa de ocupação elevada. A previsão de voltar a crescer em 2015/2016 vem embalado pelo mercado corporativo. Ainda sim, o Brasil é o 2º mercado do mundo, com 20% do total de vendas da MSC. Itália é o nosso primeiro mercado."
14 categorias diferentes participaram da comemoração. Entre os destaques do Top Premium, estão agências que conseguiram bater a meta de vender mais de 1 milhão de dólares em viagem MSC, durante a última temporada. Nascimento Turismo, Tam Viagens, CVC e Visual Turismo estiveram entre as premiadas. Toda a confraternização ocorreu no teatro do MSC Divina, o Pantheon Theatre, em uma cerimônia que reuniu cerca de 600 convidados.
Recepcionados pelos principais executivos da empresa, os parceiros convidados puderam conferir os resultados da alta procura da última temporada sul-americana, que embarcou 290 mil latinos nos cruzeiros 2013/2014, sendo 250 mil brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário