O navio Seven Seas Voyager, da companhia de cruzeiros de luxo Regent Seven Seas Cruises, passará por uma revitalização no mês de outubro em apenas nove dias. Com capacidade para 700 passageiros, a embarcação vai entrar na doca seca em Marselha, na França, em 14 de outubro e no dia 23 sairá de lá totalmente remodelada. Após a conclusão, o navio parte em um roteiro de 10 noites de Roma para Veneza, na Itália, com o nome Lands of Myths, Seas of Fables (Terras de Mitos, Mares de Fábulas, em livre tradução).
Entre as mudanças, a companhia irá redecorar todas as Penthouse Suites, com um novo estilo, que inclui móveis customizados elegantes, carpetes de pelúcia, cortinas, papéis de parede, sistema de luz, peças de arte originais e outras novidades surpresas. Uma completa remodelação também está planejada para os lounges Horizon e Observation. Neles serão inclusos novos bares, móveis, carpetes, decorações das paredes, luzes e obras de artes. Outro espaço de entretenimento, o Constellation Theater, será modificado, com novas mesas, luzes de parede, bancos e cadeiras.No interior do navio será substituída a tapeçaria e todas as áreas públicas receberão uma seleção eclética de arte original. O atrium receberá mármore fino e móveis novos. Já na parte externa, todas as varandas passarão por reformas, os pisos de madeira serão trocados. A área de relaxamento no deck 11 e a parte de fora do Observation Lounge no deck 12 receberão móveis e decoração no estilo de resorts.
De acordo com o presidente da Regent Seven Seas, Kunal S. Kamlani, as reformas na embarcação fazem parte do comprometimento da empresa em entregar aos passageiros a mais luxuosa experiência all-inclusive em viagens. “Nos últimos cinco anos, nós temos feito significantes investimentos em um programa de remodelação que tem atualizado nossa frota de navios que são projetados tendo em mente o conforto dos nossos passageiros”, afirmou.
A Regent Seven Seas, anualmente agraciada com importantes premiações, conta com três navios com todas as acomodações em estilo suíte, com capacidades que variam de 490 a 700 passageiros. Seus cruzeiros passam por Austrália, Europa, Ásia, América do Sul, Pacífico Sul, Alasca, Nova Inglaterra, Canadá, África, Índia e Caribe. A companhia oferece pacotes que incluem o máximo de conforto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário