
No interior do navio será substituída a tapeçaria e todas as áreas públicas receberão uma seleção eclética de arte original. O atrium receberá mármore fino e móveis novos. Já na parte externa, todas as varandas passarão por reformas, os pisos de madeira serão trocados. A área de relaxamento no deck 11 e a parte de fora do Observation Lounge no deck 12 receberão móveis e decoração no estilo de resorts.
De acordo com o presidente da Regent Seven Seas, Kunal S. Kamlani, as reformas na embarcação fazem parte do comprometimento da empresa em entregar aos passageiros a mais luxuosa experiência all-inclusive em viagens. “Nos últimos cinco anos, nós temos feito significantes investimentos em um programa de remodelação que tem atualizado nossa frota de navios que são projetados tendo em mente o conforto dos nossos passageiros”, afirmou.
A Regent Seven Seas, anualmente agraciada com importantes premiações, conta com três navios com todas as acomodações em estilo suíte, com capacidades que variam de 490 a 700 passageiros. Seus cruzeiros passam por Austrália, Europa, Ásia, América do Sul, Pacífico Sul, Alasca, Nova Inglaterra, Canadá, África, Índia e Caribe. A companhia oferece pacotes que incluem o máximo de conforto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário