A MSC Cruzeiros começa a se preparar para uma temporada que promete dar continuidade a uma nova era do setor. Ao todo, a empresa italiana terá quatro embarcações excursionando pelos trópicos, que propõem eternizar essas férias em alto-mar com a mais luxuosa e tecnológica frota. A mais aguardada de todas as novidades é o MSC Preziosa, transatlântico da classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora, e o mais novo da frota MSC Cruzeiros, batizado em março deste ano em Gênova. Esta é a primeira vez que a companhia traz um navio recém-batizado ao país.
Como o próprio nome sugere, o MSC Preziosa é uma verdadeira joia em alto-mar, e promete surpreender a todos quando atracar em Santos em 26 de novembro para dar início às suas rotas pelo Nordeste. Com 1.751 cabines e capacidade para 4.345 hóspedes, a embarcação deve chamar a atenção até de quem já viajou com o MSC Fantasia, que na estação passada foi o grande destaque, pois excede os padrões de requinte, conforto e tecnologia, sendo o maior navio da história a navegar pelo Brasil.
No mesmo mês chega também o MSC Orchestra no dia 11, e em 10 de dezembro o MSC Magnifica, os dois navios já conhecidos e amados pelo público brasileiro surpreenderão mais uma vez os viajantes. Ambos os transatlânticos são da classe Musica, que tem como marca registrada a sofisticação e a elegância. O primeiro, inicialmente, fará minicruzeiros pelo Sudeste e Nordeste do país, com embarques em Santos e depois seguirá para o Rio de Janeiro para rotas de seis noites para o Nordeste e oito para Argentina e Uruguai. O segundo partirá semanalmente de Santos rumo à América do Sul, em itinerários de sete noites por Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu. Engana-se quem pensa que as surpresas serão exclusivas dos portos brasileiros, pois em Buenos Aires atracará o MSC Poesia, outro estreante na região, e que fará roteiros com destino ao Brasil.
Quando o assunto são os itinerários de suas embarcações, a MSC Cruzeiros também reserva algumas surpresas aos viajantes. Uma das mais comentadas é a inclusão de Ilhéus, na Bahia, entre os portos visitados pelo MSC Preziosa e MSC Orchestra, enquanto o MSC Magnifica fará pernoite em Buenos Aires, capital argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário