|
MSC Orchestra |
A MSC aposta em ações corporativas e para grandes
públicos. Exemplo disso é a realização de um casamento, para 350 pessoas,
organizado por uma agência de turismo de Cubatão. O embarque no MSC Orchestra dos noivos e
convidados será em 14 de novembro, uma quinta-feira. Por
questão de segurança, a armadora proibiu a realização desse tipo de evento com o
navio atracado. “Já temos 140 cabines compradas. O casal não fez muitas
exigências, pois não quer sair do tradicional”, explicou Hilda Barbosa,
proprietária da Top Viagens, a agência de turismo contratada pelos noivos.
Segundo ela, a procura por viagens de navio já pode ser considerada alta,
principalmente por famílias da região. A agente conta também que a busca
antecipada ocorre para evitar a sobretaxa nos preços.
E conforme o
agente comercial da MSC, as empresas seguem o mesmo caminho. Para elas, uma
convenção durante um cruzeiro é um diferencial.
Além disso, a armadora
ainda tem em seus planos várias viagens temáticas, como as de Carnaval, de
dança, saúde e bem-estar. “Estamos também com o Cruzeiro Emoções, de Roberto
Carlos. E já estamos com poucas cabines”, finaliza Sérgio Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário