sábado, 18 de novembro de 2017

MSC Preziosa chega amanhã ao Porto de Santos

Chega a cidade de Santos, neste domingo (19), o maior navio da temporada de cruzeiros 2017/2018, o MSC Preziosa, da MSC Cruzeiros. Com capacidade para 4.345 passageiros e 1.370 tripulantes, o gigante dos mares, chega ao Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, por volta das 6 horas, para sua primeira operação de desembarque e embarque de passageiros, abrindo a temporada 2017/2018 no Porto de Santos. 
O Preziosa abre a programação de escala dos navios regulares em Santos, é a maior com 333m de comprimento e a mais nova embarcação entre os navios que passarão pelo País na temporada.
Chegou em Santos, no último dia 4, o navio Sirena (Oceania Cruises), vindo de Miami, com 650 turistas em trânsito. 
Atrações 
Com design clássico e detalhes como escadarias com cristais Swarovski, piscina com borda infinita, o Preziosa, foi o primeiro transatlântico a chegar ao Brasil e será o último a se despedir do País, após realizar viagens com saídas de Santos e Salvador.
Na Cidade, ele fará 28 atracações – o maior número de toda a temporada -, a última em 8 de abril, quando segue, por volta das 19h, para a Europa. Ao destacar os navios Magnifica, Preziosa e Musica, a MSC aumentou sua oferta no Brasil, em relação à temporada anterior, enquanto os roteiros para a Argentina continuarão a ser atendidos por um transatlântico.
A novidade desta temporada é a inclusão de Balneário Camboriú (SC) na rota de escalas. O MSC Preziosa já esteve em Santos nas temporadas 2013-2014 e 2016-2017.
Nesta temporada, onze transatlânticos passarão pelo Porto de Santos. 

Um comentário: