Freedom of the Seas |
Com sede em Miami Royal Caribbean International disse em um comunicado que o fogo começou quarta-feira em uma área de mecânica a bordo do navio como ele chegou em Falmouth, Jamaica.
A empresa disse que o equipamento de supressão de fogo a bordo apagar o fogo. Um tripulante foi tratado para uma queimadura de primeiro grau; sem outras lesões foram relatados.
A empresa não disse imediatamente se o cruzeiro iria continuar.
Os passageiros foram orientados a ir para os postos de reunião de evacuação fora do que Royal Caribbean chamado uma abundância de cautela. A empresa disse que o navio, desde então, ancorado em Falmouth, e todos os sistemas estavam operando normalmente.
Royal Caribbean International emitiu a seguinte declaração:
Em 22 de julho de 2015 o Freedom of the Seas experimentou um incêndio em espaço mecânico que o navio estava chegando em Falmouth, Jamaica. Sistema de extinção de incêndio do navio foi imediatamente acionado, que continha e apagou o fogo.
Em uma abundância de cautela, o capitão reuniu todos os passageiros em suas estações de montagem. Todos os hóspedes foram contabilizados e não há relatos de feridos.
O navio está neste momento ao lado de Falmouth e todos os sistemas estão funcionando.
Freedom of the Seas está atualmente em uma vela de sete noites que partiu do Cabo Canaveral, na Flórida, no domingo, 19 de julho e inclui escalas em Labadee, Haiti; Falmouth, Jamaica; George Town, Grand Cayman, Cozumel, México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário