Grand Celebration |
Passageiros que iam embarcar para assistir a grande final do Super Bowl 2015 e desfrutar de um cruzeiro para as Bahamas, reclamou em voz alta quando depois de horas de espera, foi anunciado que a viagem inaugural foi cancelado. O presidente, Charlie Kinnear fez o anúncio as 16 horas local. que enfureceu os passageiros. A razão pela qual a Guarda Costeira dos Estados Unidos não lhe permitia navegar em seu debut de cruzeiros do Porto de Palm Beach, foi devido a um problema com o sistema de endereço público (PA) do navio. Razão pela qual estava proibido de navegar até que o problema fosse resolvido. O sistema de PA é uma parte essencial do navio para fornecer avisos de segurança ou de emergência em todos os cantos do navio. Alguns passageiros de diferentes partes dos Estados Unidos tiveram que ficar em hotéis, esperando a nova data de partida para, outros receberam um reembolso total e um terceiro grupo foi convidado para reagendar o seu cruzeiro. Os executivos da empresa acreditam que o navio partirá do Porto de Palm Beach, na noite de terça-feira, 3 de fevereiro.
Oficial Cruise Glenn Ryerson disse que o sistema PA não era alto o suficiente em algumas partes do navio, o que obrigou a Guarda Costeira dos EUA para encerrar a viagem inaugural.
"Os passageiros podem remarcar e receber [um] cruzeiro livre adicional ou reembolso", ele escreveu em um e-mail. "Temos pediu desculpas aos passageiros."
O passageiro David Whitley, 35, disse que esperava na fila até 16:00 quando a equipe anunciou o navio não estava apto a navegar. Ele disse que havia filas incrivelmente longas e muita confusão da equipe sobre o que exatamente estava acontecendo. Whitley e sua esposa Katrina são da Inglaterra e planejou uma viagem de duas semanas para a Flórida, que incluía o cruzeiro. Após o cruzeiro foi cancelado, o casal foi a um café tentando descobrir o que o próximo passo seria. Ele disse que eles poderiam aproveitar a oportunidade para visitar a área de Tampa e confira alguns peixes-boi.
"Estamos muito irritado, obviamente", disse ele. "Não há nada que possamos fazer sobre isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário