terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pullmantur tem quedas nas vendas após deixar o all inclusive

Soberano em frente ao Concais com o
casco ainda branco na temporada 2010/2011
O Gerente Geral de Cruzeiros Marítimos da CVC, Orlando Palhares, declarou que a CVC terminará o ano com um número de vendas acima da meta projetada, porém a companhia teve uma queda nas vendas dos navios da Pullmantur, uma vez que a armadora deixou de ser all inclusive. "O all inclusive era o diferencial da Pullmantur. Perdemos muitas vendas devido essa mudança. Nossa estratégia agora, é vender as cabines já com o pacote de bebidas. O valor fica um pouco mais caro do que costumava ser, mas foi o jeito que arranjamos de recuperarmos as vendas", afirma o executivo, que destacou que cerca de 70% dos produtos da Pullmantur já foram vendidos.
"Esse ano foi bem atípico, devido a Copa e as eleições, muitas pessoas não anteciparam as compras dos cruzeiros, e agora não há mais timing de vendas, ou seja, os preços estão super baratos. Um cruzeiro de oito noites para a Argentina, por exemplo, passou de R$1.800,00 para R$ 999,00", finaliza Palhares.
Quantum of the Seas
Para Palhares, o novo navio da Royal, o Quantum of the Seas, impressiona pela sua quantidade de inovações e pela tecnologia de última geração usada em todos os quesitos do navio, desde o check-in, até para entrar na cabine, agendar restaurantes e drinks servidos por braços biônicos. "Esse transatlântico é muito completo. Só falta voar", brincou Palhares.
O Gerente Geral explica, entretanto, que acredita que os preferidos dos brasileiros ainda serão o Allure e o Oasis of the Seas. "Esses navios são muito diferentes de tudo que há no mercado, enquanto o Quantum ainda mantém um padrão de transatlântico, porém mais moderno. São os navios da Royal que mais atraem brasileiros", afirma Palhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário