O
navio Splendour of the Seas, da Royal Caribbean, chegou ao Brasil na
última quinta-feira (05/12) para dar início à temporada brasileira; e amanhã dia 08/12 o navio chega ao porto de Santos (SP). Para aproveitar
os três dias antes do início da temporada, a companhia marítima convidou
um grupo de 75 agentes de viagens, com o objetivo de que os
profissionais conheçam e vivenciem os serviços oferecidos pelo cruzeiro.
"O
mais difícil na hora de vender o nosso produto é transmitir quais são
as experiências dos cruzeiros da Royal, no momento da compra para o
cliente. A melhor forma de fazer isso é através da verdadeira vivência.
Por isso é tão importante para a Royal capacitar os agentes de viagem, e
que estes profissionais conheçam os produtos da companhia. Quando os
agentes passam pela experiência e conhecem melhor os nossos produtos,
eles vendem mais e melhor", aponta o gerente de vendas da Royal
Caribbean, Alexander Haim. Para com Haim, os agentes são os principais
meios de venda da Royal.
Para participar da ação, foram escolhidos os agentes com maiores vendas, além de possíveis parceiros e futuras parcerias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário