No dia 11 de Novembro de 2013 o navio Costa Victoria, da Costa Cruzeiros dedicado ao mercado asiático, reinicia de Cingapura seu primeiro cruzeiro depois do restyling no valor de 18 milhões de dólares.
Elegante e totalmente renovado, o Costa Victoria vai ter um estilo único, que combina a tradição náutica com um essenciais elementos que fazem deste navio uma obra refinada e elegante da arte. O conceito de "Itália no Mar" ("mar italiano"), o que caracteriza a oferta da Costa na Ásia, irá resultar em cada detalhe do navio, desde a gastronomia, as cores tons intensos, serviços personalizados. O renovado Costa Victoria irá destacar-se não só para um testemunho ainda mais forte do estilo italiano, mas também para a perfeita personalização da oferta sobre os gostos e necessidades do mercado asiático.
"Nosso investimento no Costa Victoria tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência de férias, e está em linha com o nosso compromisso de longo prazo para o mercado local." - Disse Buhdy Bok, Vice-Presidente Sênior do Pacífico Ásia e China da Costa Crociere SpA "Como a primeira empresa de cruzeiros internacional para entrar no mercado chinês em 2006, a Costa Cruzeiros está orgulhosa do crescimento alcançado na China e demonstrou capacidade para atender a crescente demanda por cruzeiros de férias, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade ".
A boa cozinha que atenda as paixões do italiano e chinês: para a renovação do Costa Victoria não poupou nenhuma despesa, para dar aos passageiros um gosto suntuoso nos pratos inspirados no estilo italiano. O novo Costa Victoria vai oferecer diferentes experiências gastronómicas, a partir do terraço Buffet, onde você pode comer ao ar livre com a área relaxado "Pizza & Noodle", ideal para passar momentos agradáveis com sua família. Haverá também um buffet de meia-noite, esperado após o entretenimento à noite do Costa Victoria.
"Nosso investimento no Costa Victoria tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência de férias, e está em linha com o nosso compromisso de longo prazo para o mercado local." - Disse Buhdy Bok, Vice-Presidente Sênior do Pacífico Ásia e China da Costa Crociere SpA "Como a primeira empresa de cruzeiros internacional para entrar no mercado chinês em 2006, a Costa Cruzeiros está orgulhosa do crescimento alcançado na China e demonstrou capacidade para atender a crescente demanda por cruzeiros de férias, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade ".
A boa cozinha que atenda as paixões do italiano e chinês: para a renovação do Costa Victoria não poupou nenhuma despesa, para dar aos passageiros um gosto suntuoso nos pratos inspirados no estilo italiano. O novo Costa Victoria vai oferecer diferentes experiências gastronómicas, a partir do terraço Buffet, onde você pode comer ao ar livre com a área relaxado "Pizza & Noodle", ideal para passar momentos agradáveis com sua família. Haverá também um buffet de meia-noite, esperado após o entretenimento à noite do Costa Victoria.
O navio Costa Victoria, entrou no mercado chinês em maio de 2012, (após a sua útlima temporada na América do Sul 2011/2012) foi imediatamente considerado como o primeiro navio de cruzeiro "fashion" na Ásia, conquistando fãs de moda chinesa por sua fantástica variedade de artigos de designers europeus, a preços de duty livre. Na nova experiência de compra Costa Victoria será reforçada com uma reforma de luxo das lojas, que oferecem o mais recente em moda internacional.
Os traços autênticos da moda italiana foram revisados em todos os aspectos do cruzeiro para garantir aos hóspedes uma atmosfera refinada. Os quartos são decorados e enfeitados com obras de arte únicas, como o bar Capriccio, com seus mosaicos inimitável e precioso de Emilio Tadini. Até mesmo as cores do interior, com a escolha, envolver imediatamente os convidados em uma atmosfera de férias que lhe permitirá relaxar e desfrutar de um cruzeiro excepcional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário