A temporada brasileira 2015/2016 de cruzeiros se aproxima e o
primeiro navio da MSC Cruzeiros que chegará ao país será o MSC Armonia.
Entre novembro 2015 e março de 2016, este belíssimo transatlântico
permanecerá dedicado a mini cruzeiros de três ou quatro noites, pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. Esses
itinerários fazem parte da estratégia da armadora para atender à
crescente demanda por roteiros de curta duração, vantajosos aos turistas
de primeira viagem ou que buscam opções mais econômicas, além de grupos
empresariais que desejam inovar e realizar seus eventos a bordo.
Após realizar sua MSC Grand Voyage, partindo da Itália e passando por
belíssimos destinos na Europa e no Brasil, o transatlântico chegará a
Santos no dia 13 de novembro, quando iniciará a primeira de suas 33
viagens por paradisíacos destinos do sudeste brasileiro, com paradas
alternadas entre Ilhabela, Búzios e Cabo Frio. Em cada escala, os
hóspedes terão à disposição uma incrível variedade de excursões que os
levarão para praias exuberantes e aos principais pontos turísticos de
cada localidade.
“Identificamos uma excelente oportunidade no país, com a demanda de
turistas que desejam experimentar uma viagem marítima pela primeira vez
de forma econômica e, também, das empresas que buscam sair do
convencional e realizar eventos diferenciados a bordo. Os roteiros
curtos são muito atrativos a esses públicos, já que conciliam a
quantidade ideal de dias viajando com as melhores condições do mercado,
sobretudo para as organizações, que terão à disposição toda a
infraestrutura necessária para suas ações”, destaca Adrian Ursilli,
diretor Comercial e de Marketing da armadora. “Além disso, em um momento
de crise econômica, quando as pessoas estão buscando reduzir suas
despesas, esse tipo de viagem pode ser a solução perfeita para o
consumidor. Com esse foco, inovamos mais uma vez e, com o MSC Armonia,
teremos a maior oferta de minicruzeiros da temporada”, acrescenta.
A luxuosa embarcação virá ao Brasil revitalizada, após ter passado
pelo Programa de Renascimento da companhia, que contemplou toda a classe
Lirica (MSC Lirica, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Sinfonia), no qual a
empresa investiu 200 milhões de euros. Por meio desse processo, foi
possível aumentar o comprimento do navio de 251 para 275 metros, e sua
capacidade, de 1.970 para, aproximadamente, 2.500 hóspedes, renovar e
criar novos espaços internos de lazer e entretenimento, além de
acrescentar cerca de 200 cabines e um amplo e divertido parque aquático
para adultos e crianças.
Entre as principais novidades do renovado transatlântico, estão as
áreas de recreação idealizadas em parceria exclusiva com a LEGO® e com a
Chicco®, um novo lounge, restaurantes expandidos e um complexo
aquático modernizado, com um emocionante percurso repleto de duchas,
escorregadores, quedas d’água, jatos, pulverizadores e canhões de água.
Ao todo, o deslumbrante navio passou a oferecer quatro restaurantes,
onze bares e lounges, 900m² de espaço para o MSC Aurea Spa, que
disponibiliza dezenas de tratamentos para quem quer relaxar e cuidar do
corpo, além de um teatro com mais de 700 lugares.
Às empresas que desejam realizar ações a bordo, são oferecidas
diversas opções de espaços, como salas de conferência e auditório, além
de equipamentos e profissionais qualificados, sem qualquer custo
adicional, que possibilitam a organização de eventos para 30 a 751
pessoas, conforme as necessidades e expectativas do cliente. Além disso,
durante o tempo livre, os convidados podem desfrutar de todo o restante
da infraestrutura hoteleira, gastronômica e de entretenimento do navio,
e realizar passeios em cada porto de parada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário