terça-feira, 19 de novembro de 2013

MSC Divina estréia em Miami

O estado da Flórida está prestes a obter um sabor permanente da Itália, como o MSC Divina está fazendo o seu caminho da Europa para a sua nova casa, Port de Miami para começar a fazer cruzeiros nas Caraíbas ocidentais.
Anteriormente, a MSC Cruzeiros havia navegado do Port Everglades, em Fort Lauderdale com o MSC Poesia, que deixou os EUA após a temporada e voltou à Europa.
"O Port de Miami oferece mais oportunidades para crescer nossa base internacional e oferece mais uma oportunidade para o mercado latino", disse Ken Muskat, vice-presidente sênior de vendas e marketing da MSC Cruzeiros. "É incrível o quão perto Fort Lauderdale e Miami são ainda ninguém cruza a fronteira. Então Miami com a quantidade de brasileiros e sul-americanos que temos nessa área, pensamos que abre-se para um mercado totalmente novo."
O MSC Divina, atualmente esta em sua travessia transatlântica de 18 dias a partir de Veneza, é o segundo mais novo navio da frota, entrou em serviço em 2012. Um navio da classe Fantasia, o MSC Divina tem 333 metro de comprimento, 139000 toneladas e tem uma capacidade de passageiros de 4345, possui 1.751 cabines, um casino, sete restaurantes, 18 bares e lounges, cinco piscinas, uma pista de boliche, teatro, ginásio, spa, sala de internet, centro de conferências, as crianças e adolescentes, bem como a MSC Yacht Club área VIP.
"Isso vai ser realmente uma experiência de cruzeiro do Mediterrâneo, com um toque norte-americano", disse Muskat. "Vai ser o melhor do que MSC significam:. Muito pesado sobre os aspectos culinários, os enriquecimentos, os vinhos, as massas caseiras, a atmosfera descontraída como se você estivesse no Mediterrâneo Mas se você optar por ir para o bar de esportes e que queria assistir ao jogo de futebol e tem algumas asas de frango, você vai ser capaz de ".
Com seu fundo ser principalmente no mercado externo, MSC tem feito esforços para atender às necessidades de uma clientela norte-americana, Muskat explicou.
"Nós estamos olhando para tudo, desde idiomas a bordo, com o pessoal, a linguagem que o pessoal fala, a política de fumar, os menus, as ofertas de alimentos, os canais de TV, o entretenimento, atividades, praticamente tudo o que nós olhamos dizer, 'OK. Como podemos manter o que está em nosso DNA, mas como podemos apelar mais para o público norte-americano? "
A política de fumar, por exemplo, vai ser bastante diferente do que a Europa, que é muito mais aceitação do hábito, Muskat disse. O navio será essencialmente não-fumantes, com exceção de algumas plataformas, peças do casino e do bar de charutos.
"Uma parte do entretenimento será muito italiano ou influência mediterrânea", disse Muskat.
"Quer se trate de cantores, jogadores de piano, os tipos de música que está na mostra de produção. Nós também vamos ter um dia italiano a bordo onde as pessoas podem aprender a língua, as pessoas podem ter atividades, como fazer pizza, pode aprender tudo sobre vinhos finos - a parte do aspecto enriquecimento da Itália ".
A linha tem sido um dos mais rápidos e mais jovens frotas de crescimento do setor.
"Nós basicamente construímos 10 navios em 10 anos, para a maior parte. Agora é a primeira vez que a empresa não tem nenhum novos navios saindo assim o foco agora é entender como a continuar a executar, como para gerar novos negócios", Muskat disse. "Então, nós estamos fazendo um esforço tremendo em Divina fora da América do Norte, os esforços como nunca fizemos antes."
"Esperamos que plano de longo prazo é fazer com que tanto sucesso fora da América do Norte que podemos acrescentar um outro navio sazonal e podemos continuar a crescer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário