Em uma noite com temática caribenha, a Pullmantur celebrou junto de seus parceiros seus dois anos no mercado brasileiro – atuando diretamente com escritório. Na ocasião, a companhia ainda premiou os Top 10 Cruzeiros e os Top 3 Circuitos para a temporada 2013-2014. Segundo Alexandre Zachello, diretor geral da Pullmantur, as agências e operadoras premiadas na categoria cruzeiros representam 90% das vendas do produto.
Dentro dos resultados da companhia no mundo, o Brasil representa 40% das vendas. “Acreditamos no mercado e continuamos investindo. Tanto que nesta temporada teremos três navios na costa brasileira, enquanto outras armadoras anunciam a diminuição da oferta”, declarou. Além disso, a Pullmantur oferece produto o ano todo para os turistas, como um navio baseado o ano inteiro no Caribe. Uma novidade da próxima temporada serão os navios totalmente revitalizados.
Segundo Zachello, agora a empresa investe no mercado carioca, com saídas de navios fazendo roteiros de nove dias pela Bacia do Prata. “Estamos felizes com o reconhecimento do trade e do público”, disse. Para 2013, a companhia espera ter um crescimento de 15% em relação ao ano anterior. Para finalizar, o diretor reiterou o apoio da Pullmantur à Clia Abremar nas negociações com o governo para a melhoria do setor de cruzeiros marítimos.
Confira os premiados - Top 10 Cruzeiros: Ancoradouro, Cia Marítima, CVC, Decolar.com, Flot Operadora, Logitravel, Marsans, MMTGapnet, Nascimento Turismo e Visual. Top 3 Circuitos: Avitur, Flot e New Age.
Nenhum comentário:
Postar um comentário